PERGUNTAS FREQUENTES
Todo pagamento tem um prazo pra aprovação, de acordo ao tipo:
Pix: o pagamento com pix acontece de forma instantânea. Em até 10 segundos ele tá aprovado.
Cartão de crédito: o pagamento pode ser aprovado em até 5 (cinco) dias corridos.
Se o pagamento com cartão de crédito não for aprovado, vamos te informar pelo e-mail de cadastro como proseguir. É importante saber com a administradora do cartão qual foi o motivo.
O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.
Você consegue saber as informações da sua entrega pelo menu “Minha Conta” após o seu login no site da loja. Acessando o pedido efetivado.
Ah, e se você recebeu um e-mail nosso informando que seu pedido tá nos Correios, nele vai ter o código de rastreio e as instruções pra saber a agência onde retirar, tá?
Alguns motivos pro seu pedido atrasar:
Se na data da entrega não tiver ninguém pra receber. Os Correios irá fazer mais duas tentativas de entrega e depois o pedido volta pro centro de distribuição.
Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador.
E fica de olho: a gente também envia e-mails automáticos a cada atualização 😉